Esportes

“Estávamos de salto alto”, diz Menin sobre 2 derrotas para o Cruzeiro

Publicado

em

Reprodução - TV Alterosa

O empresário e sócio da SAF do Atlético, Rubens Menin, comentou sobre o baque que sentiu quando seu time perdeu duas vezes para seu maior rival em casa, nas duas primeiras partidas que disputou contra ele.

Em entrevista para o programa Em Minas, da TV Alterosa, o empresário disse que o time “estava de salto alto” e precisava ter uma preocupação maior com o adversário durante os clássicos.

“Estávamos de salto alto. Clássico é clássico. Cruzeiro, Atlético, América, clássico é clássico. O time do Cruzeiro entrou mordendo. Tinham uma motivação a mais que a gente. O segundo jogo foi mais ‘truncadão’. O Cruzeiro fez 2 a 0. Esse ‘troço’ está engasgado, na Arena. Ficou ruim para nós, mas a gente vai reverter isso”, disse.

Menin também destacou em sua entrevista que vê a oportunidade de que um time brasileiro se torne uma potência mundial no futuro, já que o Brasil tem potência pra isso:

“A gente acha que o Brasil tem que ter igual tem o Real Madrid, tem o Manchester City. Tem o PSG… O Brasil tem que ter time de potência mundial. Para isso, você tem que organizar o futebol brasileiro, não pode ser só Atlético. Então, a gente tem que organizar o futebol brasileiro. Eu acho que é fundamental a liga, que vai acontecer. Isso não tem dúvida que vai acontecer”.

A entrevista completa está no YouTube:

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.