O jogador de futebol Everson, do Atlético, virou um dos assuntos mais comentados do país nesta terça-feira, 4, quando o colunista Léo Dias, do Metrópoles, expôs que o goleiro teve um caso extraconjugal.
O maior problema foi que a amante do atleta decidiu gravar as cenas dos dois juntos e passou a chantagear ele com ameaças de expor as fotos para o público e para a esposa dele, o que a mulher de fato fez.
Ela foi alvo da polícia, que fez uma busca e apreensão na casa da amante. A mulher, chamada Fabiana, começou a criar um princípio de confusão quando a polícia civil chegou ao local, segundo o boletim de ocorrência:
“Durante a ação, fomos recepcionados pela testemunha xxx, que após identificação dos policiais comportou-se de maneira a prejudicar o andamento dos trabalhos, assim como a investigada Fabiana, que, aos berros, pediu para que vizinhos gravassem a nossa presença no local. Os ânimos foram contidos após um período e demos sequência no cumprimento da ordem judicial. Tal comportamento dos envolvidos, aqui relatado, não chegou a configurar crime ou mesmo contravenção, mas registramos para conhecimento. Cabe ainda constar que não houve nenhum tipo de excesso por parte da equipe que esteve no local”.
Everson decidiu acionar a Justiça para tentar barrar o caso e para que ela seja punida pelo crime de chantagem.
Na casa dela foi encontrado duas camisas, sendo uma autografada pelo goleiro.
A Polícia Civil também emitiu nota sobre a apuração do caso:
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações”.