Esportes

Ex-goleiro do Flamengo assume namoro com homem de 27 anos

Publicado

em

Reprodução - Globo

Emerson Ferretti, ex-goleiro do Flamengo e atual presidente do Bahia, surpreendeu os torcedores ao assumir publicamente seu relacionamento com o bailarino Jordan Dafner.

Em uma entrevista exclusiva ao podcast Nos Armários dos Vestiários, em 2022, Ferretti revelou sua sexualidade, tornando-se assim o primeiro presidente abertamente gay do Esporte Clube Bahia.

Aos 52 anos, Ferretti está namorando o bailarino de 27 anos, Jordan Dafner. Os dois foram flagrados juntos em Salvador e também têm fotos juntos no perfil de Dafner nas redes sociais.

O romance entre eles começou a se desenvolver em outubro do ano passado, quando começaram a interagir nas redes sociais.

No entanto, foi somente em dezembro que o relacionamento se consolidou durante uma estadia em Barra da Siribinha, em Conde, na Bahia. No dia 1º de janeiro deste ano, Emerson estava acompanhado de Jordan quando visitaram a casa do renomado cantor Caetano Veloso.

Além de ser um talentoso bailarino, Dafner também atua em musicais no estado da Bahia e fez parte do elenco do musical “Matilda”, que esteve em cartaz em Salvador. Além disso, ele trabalha como jornalista e assessor de imprensa.

Vale ressaltar que Emerson Ferretti não é apenas conhecido pelo seu relacionamento amoroso com Jordan Dafner. O ex-goleiro também possui uma história marcante no futebol baiano, tendo defendido o Bahia como goleiro nos anos 2000. Em 2007, conquistou o campeonato baiano pelo Vitória, clube pelo qual também passou.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.