Esportes

Ex-mulher de Hulk, tia da atual, faz a fila andar com “novinho”

A ex-mulher do atacante do Atlético, Hulk, Iran Ângelo, também fez a fila andar e está com um novo afair, chamado de “novinho” nas redes sociais. Ela é tia da atual mulher do jogador, Camila Ângelo.

De acordo com o colunista de celebridades Léo Dias, ela está se envolvendo com o advogado, muito conhecido na Paraíba, Lucas Suassuna.

Advertisement

Na última quarta-feira, 10, ela esteve em uma festa de casamento do seu sobrinho Yugnir Angelo com o novo rapaz e chamou atenção dos convidados por estar o tempo todo com o moço e “no maior clima”, segundo Dias.

Reprodução

Hulk e Iran foram casados por 12 anos e juntos eles têm três filhos: Ian, Tiago e Alice. Já com Camila, ele tem Zaya, que é irmã e sobrinha dos três.

O casamento deles terminou em 2019 de forma bem conturbada. Na ocasião Hulk desembolsou R$ 100 milhões para a Iran e ela escolheu com quais imóveis queria ficar depois da separação.

Já Camila viu toda a sua família lhe virar as costas. Como era considerada e tratada como uma filha de Iran, seus familiares consideraram uma atitude imoral.

Saiu agora: Atlético anuncia camisa autografada por Hulk de graça em sorteio de internet

Fhilipe pelajjio

Advertisement