O ex-volante do Cruzeiro, Fabrício, fez uma tatuagem em homenagem ao time celeste. Em suas redes sociais, ele expôs uma Raposa tatuada no peito. A imagem viralizou entre os torcedores no último sádo (05). Entre 2008 e 2011, ele atuou em 152 partidas e marcou 10 gols. Embora tenha passado por outros clubes, o ex-jogador reafirmou a paixão pela Raposa e seus torcedores, em 2015, quando se aposentou.
Aposentado, Fabrício costuma frequentar os estádios para apoiar o time. Inclusive enquanto o Cruzeiro estava na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o ex-volante compareceu em diversos jogos antes do acesso à elite do futebol.
Fabrício participou de jogos históricos do Cruzeiro como a goleada sobre o maior rival. Em 2011, o clube estava prestes a ser rebaixado e conseguiu uma vitória importante do Atlético, pelo placar de 6 a 1.
Sobre o clássico mineiro, o ex-volante afirmou anos depois que já imaginava o resultado do jogo. “E eu me lembro que eu pedi a palavra, estava muito confiante, porque eu vivi esta confiança de ir jogar com o Atlético e saber que ia ganhar, entendeu? A gente ia ganhar, meu irmão, não tinha jeito. Eu vivi isso durante quatro anos”, disse Fabrício.