Esportes

Fábio abre o coração sobre convite de Ronaldo para voltar ao Cruzeiro

Publicado

em

Divulgação - Cruzeiro

Ídolo do Cruzeiro por anos, Fábio foi ovacionado no Mineirão no jogo do time contra o Fluminense nesta quarta-feira, 10, quando a Raposa teve a chance de empatar por 2 a 2, mas acabou perdendo dois pênaltis, segurados exatamente pelo goleiro.

Há algumas semanas Ronaldo disse que depois de um momento tenso, em que Fábio foi demitido do time em uma reestruturação, as portas estariam abertas novamente caso ele decidisse encerrar sua carreira lá.

Em entrevista a rádio Itatiaia, ele finalmente abriu o coração e falou que se emocionou na partida de ontem a noite:

“Fico muito feliz pelo carinho do torcedor, o tempo que vivi aqui foi maravilhoso. Tudo é só agradecimento a Deus, esse carinho que recebi na hora de aquecer, do torcedor cruzeirense, da nação azul”, disse.

Fábio falou sobre voltar ao Cruzeiro, considerou aposentadoria, mas entregou seu futuro nas mãos de Deus, como ele mesmo definiu:

“Sempre entreguei minha vida nas mãos de Deus, ele sempre direcionou. Eu permaneci nesses quase 18 anos foi dessa forma, muita oração, direção de Deus. Deus me abriu essa porta no Fluminense, sou muito grato, estou tentando fazer o melhor, orando todo dia para Deus me direcionar no que vou fazer, se vou continuar jogando, se vou encerrar”.

Leia também: “MP investiga por que o goleiro Fábio”: Torcida do Atlético fala do ídolo do Cruzeiro

Fábio é ovacionado pela torcida do Cruzeiro

“Hoje no Fluminense, o goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro, tem o nome gritado pela torcida ao entrar em campo para o aquecimento”, postou o Mineirão:

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.