Esportes

Fael é duro sobre o Atlético e fala verdades necessárias

O setorista do Atlético Fael publicou um vídeo nesta quinta-feira, 2, após a vitória do time sobre o Carabobo na Libertadores por 3 a 1, em partida disputada no Mineirão, em Belo Horizonte.

O jornalista ficou incomodado com parte da torcida, que após o Galo levar um gol, começou a vaiar o time e falou verdades duras e necessárias:

Advertisement

“Quem vaiou o Atlético desde o primeiro tempo, deixou jogador nervoso e abriu pouco a garganta para cantar, sendo que caprichou na hora de vaiar, não contribuiu para o Galo. Precisa, realmente, do dinheiro do seu ingresso. Lá está precisando demais, mas, se for para se comportar assim, eu prefiro o estádio um pouco mais vazio, só com o atleticano que quer empurrar o Galo”, expressou.

Em seguida, pediu para que essa parte da torcida repense a forma como age dentro do estádio:

“Depois, vai cantar: ‘Você pagou com traição a quem sempre te deu a mão’. Deu a mão quando, irmão? Quando precisou de você, você vaiou. Vamos repensar, galera. O processo que a gente tem de jogadores e treinador agora, o que a gente tem de potencial e nosso comportamento no estádio”.

O jornalista foi apoiado pelos torcedores pelo Twitter, que também demonstraram insatisfação com parte da torcida.

Fhilipe pelajjio

Advertisement

Ver Comentários

  • Mas se o próprio verso da canção diz que pagou com TRAIÇÃO, é pq não é confiável e nunca foi, tanto a torcida quanto o time.

  • Quem vai no mineirão tem que apoiar o time e no final do jogo protestar se o time não mostrar vontade de ganhar. Não é ficar vaiando desde o inicio. Deve ser maria infiltrada.

  • No Ipatingão, fiquei perto de uns caras, parecia uma "Familia" que xingavam todo tipo de palavrão quando alguns jogadores tocavam a bola, só não saí de perto porque o estádio estava super lotado e não tinha como sair. Pra mim , não são atleticanos, esse tipo de pessoa só prejudica o ambiente e o time.

  • Fael, peço licença para poder participar deste seu site de bate papo, sou Galo Duro, sou de Arcos/MG.
    Fael, um dos meios legal do torcedor protestar, é a vaia, mas isto quando precisar. Agora não, o Galão está em formação, com jogadores novos, técnico novo, vários jogadores voltando de contusão, vamos com calma, encher o mineirão e apoiar o Galão da Massa, do início ao fim. Não vamos entrar nessa desse tal de Hugão (JOÃO-BAFO-DE-ONÇA), que até hoje, essas Marias, não acabou com sua arrogância, cuidado o Mikey vai te pegar.