Esportes

Felipão avalia gramado e derrota do Atlético: “Não merecíamos a vitória”

O técnico do Atlético, Felipão, comentou a virada que seu time levou do Patrocinense no primeiro jogo do ano, pelo Campeonato Mineiro, na cidade de Patrocínio, no interior do estado e evitou colocar a culpa no gramado local.

Segundo o treinador, apesar do gramado do campo não ser o ideal, não foi isso que motivou a derrota do clube, que em sua visão, não merecia levar o jogo:

Advertisement

“Quem tem que tomar as providências não sou eu, é a federação, são os clubes, o conselho arbitral. Mas não foi isso. Não criamos, não fizemos e não merecíamos a vitória”.

Apesar de ter começado o ano mal, com uma derrota para um time pequeno, durante a coletiva de imprensa Felipão destacou que isso não servirá para ele tirar conclusões precipitadas. Ou seja, não é motivo para mudanças no time:

“Não vou tirar conclusão nenhuma do jogo de hoje. Algumas coisas vão acontecer normalmente no jogo de domingo porque será um estádio diferente, gramado diferente”.

Ao comentar uma informação dada por uma rádio esportiva da cidade, de que o Galo poderia jogar sem os titulares no Campeonato Mineiro, Felipão se esquivou:

Vamos conversar entre nós, para saber o que vale a pena e o que não vale“.

Fhilipe pelajjio

Advertisement