Esportes

Felipão detona após derrota do Galo para o Flamengo: “Vergonha”

mm

Publicado

em

Felipão rasgou o verbo após perder em casa para o Flamengo no Brasileirão
Foto: Reprodução / Galo TV

O técnico Felipão concedeu uma entrevista coletiva após a derrota amarga do Galo diante do Flamengo, no último sábado (29). Jogando em casa, o clube mineiro chegou a oito jogos sem vencer e agora ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão. Chateado com o desempenho da equipe, o treinador foi sincero quanto ao fato de ainda não ter vencido desde que assumiu o Atlético.

“Nada me foi prometido de diferente do que estou tendo. (…) É um processo que não muda de uma semana para outra. Tínhamos uma mentalidade do técnico anterior (Eduardo Coudet), que jogava de uma forma, dentro disso temos que nos adaptar. Não me foi prometido nada, não quero nada de diferente, não preciso de jogadores diferentes, porque se não der com esses jogadores, é porque eu não consigo. Não estou arrependido de ter tomado a decisão”.

Jogadores do Galo também já comentaram sobre a situação após outras partidas frustradas como o atacante Hulk e o lateral-esquerdo Guilherme Arana. As declarações foram parecidas com a de Felipão, que revelou a sensação do elenco e da comissão técnica neste momento.

“Nós todos sentimos, temos vergonha, tristeza porque fazemos do nosso trabalho nossa casa, nossa vida, o sonho. E não estamos conseguindo, não por falta de vontade, mas porque esse é o momento”. O Atlético começou vencendo a partida contra o Flamengo com um gol de Paulinho, aos 33 minutos do primeiro tempo.

No entanto, o rubro-negro reagiu e Arrascaeta marcou aos 79 minutos de jogo, sendo que Wesley França ampliou aos 87. “Temos que assumir que não estamos fazendo aquilo que nos deixa tranquilo no fim de semana. Nenhum de nós sai de casa, porque sabemos que estamos em mau aproveitamento e que nos obriga a ficar intimamente mal conosco”, concluiu Felipão.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.