Esportes

Felipão fala o que quer após vitória e defende jogador: “Tomar cervejinha”

Publicado

em

Foto: Pedro Souza/Atlético

Depois da vitória por 1 a 0 contra o Bahia, depois de uma série de jogos difíceis com derrotas e empates, o treinador do Atlético, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, disse que está mais tranquilo, em entrevista coletiva pós-jogo.

Após o bom resultado na noite deste domingo, 13, com um gol de Paulinho, que ironicamente foi muito vaiado pela torcida atleticana no primeiro tempo do jogo, Felipão estava muito mais bem-humorado:

“Pela primeira vez, eu vou almoçar em algum restaurante. Até acho que vou tomar uma cervejinha, um vinho, alguma coisa. Ganhar uma, já estou desacostumado. Acho que vou ter a oportunidade de ir a um restaurante”, disse.

No próximo domingo o Galo entra em campo novamente para enfrentar o Vasco no returno do Brasileirão.

Quem fez o gol?

Na mesma coletiva Felipão ainda criticou os membros da torcida atleticana que vaiaram o jogador Paulinho, que jogo contra o Palmeiras tinha perdido um gol que poderia ter mantido o clube na Libertadores:

“Quem fez o gol? Eu estou falando para a torcida. Foi o Paulinho. Não está afetando. Quem fez o gol contra o Flamengo? Paulinho. Se ele faz dois, três gols em quatro, sete jogos… Ele tem que errar uma ou duas oportunidades, porque senão seria o maior jogador do mundo. Ele não é o maior jogador do mundo”, disse o técnico, em defesa do craque.

Completou: “É um excelente jogador, mas ele erra uma jogada final como os outros erram. Mas ele acerta muito mais e me dá muito mais do que eu vejo por parte da torcida”.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.