Esportes

Felipão revela o que conversou com Tite após 13 anos brigados: “Falei bobagem”

Publicado

em

Reprodução - Globo

O técnico do Atlético, Luis Felipe Scolari, reencontrou com o colega Tite na noite desta quarta-feira, 29, no duelo entre Flamengo e o Galo, que saiu vitorioso com uma goleada de 3 a 0 dentro do Maracanã.

Brigados há 13 anos, os dois treinadores se reencontraram, se abraçaram e trocaram algumas palavras.

Felipão revelou o que disse ao colega:

“Tudo bem, como está? E a família? Não tem nada de diferente do normal. É o mesmo se encontro o Juan ou o Djalminha: pergunto da família, disso, daquilo… Com o Renato eu falei bobagem, conheço ele e posso falar. Com o Tite não, é uma situação diferente”.

Felipão ainda se mostrou disposto a deixar a confusão pra lá e repensar sobre as coisas que foram ditas entre os dois:

“Eu sempre disse que a relação entre nós, técnicos profissionais, tem que ser de respeito e admiração mútua, de amizade muito grande. É o que eu sempre tive pelo Tite. Situações de um dizer uma coisa ou outra, às vezes é colocada de uma forma diferente, não adianta ficar discutindo em público. Muitas vezes, o que é dito não é a realidade. O que acontece é que em algum momento vamos nos cruzar e teremos a oportunidade de falar uma coisa ou outra.”

O técnico ainda se mostrou disposto a resolver as rusgas do passado: “Entendimento entre nós, sempre tivemos. Uma das melhores coisas do futebol é essa amizade entre técnicos e jogadores. Se tenho alguma coisa na vida, posso dizer que são milhões de amizades, pessoas que gostam de mim e eu gosto delas.”

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.