Esportes

Felipão será demitido do Atlético após desgastes e ofensas

Publicado

em

Atlético será julgado e pode perder mandos de campo no Brasileirão
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético decidiu demitir o treinador Luis Felipe Scolari nesta quarta-feira, 20, depois de semanas de desgaste entre o treinador e a torcida. O desgaste também chegou a diretoria do clube.

A informação foi publicada primeiro pela Itatiaia, e confirmada pelo Aqui com uma fonte no time.

A decisão teria sido tomada também depois de um grande desgaste na derrota para o América no segundo jogo da semi-final do Campeonato Mineiro.

Segundo informações divulgadas porDomênico Bhering, ex-diretor de comunicação do Atlético, no programa FDP98, da Rádio 98, ele teria ofendido o próprio clube durante um momento de irritação.

“Conversei com uma pessoa que disse que após a coletiva do Felipão, ele entrou no vestiário e deu uma surtada, com palavras ofensivas a torcida e a própria instituição”, disse.

O clube fará uma reunião nesta quarta para avisar Felipão de sua demissão, que será feita pelo presidente da associação, Sérgio Coelho, na Cidade do Galo.

Dois nomes ventilam como os preferidos para substituir Felipão no Galo. O primeiro é o argentino Gabriel Milito, mas o nome de Juan Pablo Vojvoda atualmente no Fortaleza, também é apontado.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.