Esportes

Felipão sobre o péssimo desempenho do Atlético: “Não vou cobrar nada”

O Atlético decepcionou seus torcedores mais uma vez ao empatar com a Tombense, por 1 a 1, na noite de quarta-feira (14), na Arena MRV, durante o Campeonato Mineiro. Apesar disso, o técnico Luiz Felipe Scolari não estabeleceu um prazo específico para que o time apresente melhorias, o que tem gerado questionamentos sobre a campanha da equipe.

Durante toda a partida, ficou evidente que o Galo enfrenta dificuldades para criar jogadas e propor seu estilo de jogo, especialmente contra equipes que adotam uma postura mais defensiva. Felipão, inclusive, destacou que não fará cobranças excessivas aos jogadores.

Advertisement

“Eu sou experiente, mas sou humano. Eu trabalho, compartilho todo o conhecimento que tenho e os atletas fazem o possível para dar o seu melhor. Se não estamos conseguindo, estamos devendo à torcida. Se a torcida acredita que é simples manter um elenco e essencial para conquistar todos os campeonatos, o que podemos fazer? Estamos satisfeitos com os jogadores que temos e entendemos perfeitamente a posição do nosso principal setor. Sabemos que temos uma boa equipe e reconhecemos as dificuldades um pouco maiores do que esperávamos. No entanto, não vou cobrar nada além do que já tenho cobrado, porque aos poucos algumas coisas vão acontecendo. Precisamos analisar o que é bom e o que é ruim. Se a torcida só enxerga o lado negativo, não podemos fazer nada”, ressaltou o técnico.

Atlético e as jogadas aéreas

Uma das principais preocupações dos torcedores atleticanos é a vulnerabilidade do time em relação às jogadas aéreas, algo que foi mais uma vez evidenciado no último jogo. No entanto, Felipão afirmou que está trabalhando para corrigir esses erros.

Fhilipe pelajjio

Advertisement