Esportes

Felipão usou regulamento para colocar Atlético na final: “Nós vencemos”

Publicado

em

Atlético vive o melhor momento sob o comando de Felipão
Foto: Pedro Souza/Atlético

O técnico do Atlético, Felipão, falou sobre o final do jogo e a consequente classificação do time para a final do Campeonato Mineiro depois de dois anos sem chegar nesta posição.

Para ele, apesar da derrota para o América na noite deste domingo, o time acabou se saindo bem por que soube jogar de acordo com o regulamento da competição, que lhe daria a vantagem contra o Coelho.

“Resultado. Nós vencemos 2 a 0, tínhamos o resultado conosco. Podíamos não correr tantos riscos e imaginávamos não correr tantos riscos com essa formação”, disse o treinador, que em seguida falou sobre ter levado gol no início do primeiro tempo, mas ter feito no início do segundo:

Leia também: Cruzeiro volta a final do Mineiro com vantagem que desespera o Atlético

“Infelizmente, tomamos um gol aos quatro minutos, mas também, felizmente, se alguém quiser ver, fizemos o gol aos dois minutos no segundo tempo”, disse com ironia.

Análise do torcedor é “o que ele entende”

Para Felipão, as opiniões do torcedor nem sempre serão consideradas por que elas podem ser diferente do que pensam o restante da comissão técnica e até dos jogadores do Galo:

“Eu concordo com vocês e com o torcedor, a análise que ele faz é a análise que ele entende, não é a análise que nós entendemos, nós temos que entender o torcedor e espero que vocês também entendam o torcedor, entendam o técnico. O técnico não tem o que explicar”, concluiu.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.