Nesta segunda-feira, 11, o jornalista Felipe Andreoli compartilhou que tem recebido mensagens mais ousadas desde que apareceu usando um shortinho no programa Mais Você, da TV Globo.
Assim como outros repórteres da emissora, Andreoli faz aparições na programação para atualizar o público sobre os acontecimentos do dia, e em uma dessas ocasiões fez uma brincadeira que ainda está dando o que falar.
Durante sua participação, o jornalista prometeu que andaria em público vestindo apenas uma cueca caso o Palmeiras, time de coração da apresentadora Ana Maria Braga, não vencesse o Brasileirão.
Como o time acabou sendo campeão da temporada, Andreoli escapou de cumprir a promessa. No entanto, quando fez sua aparição no programa, ele decidiu usar um short curto como uma brincadeira. Suas pernas chamaram a atenção do público e a repercussão foi imediata.
“Choveu mensagem!”, relatou Andreoli. O jornalista explicou que não é alguém acostumado a receber muitas mensagens ousadas nas redes sociais, mas depois de sua participação com o shortinho no Mineirão, a quantidade de mensagens aumentou consideravelmente.
Leia também: Angélica defende o aborto no Roda Viva: “Eu sou favor”
A maioria dessas mensagens foram enviadas por homens e alguns chegaram a ser bastante ousados em seus comentários. “Só faltaram mandar o telefone”, brincou Andreoli. No entanto, ele também mencionou que recebeu elogios das mulheres, que admiraram suas pernas e fizeram questão de ressaltar isso com respeito.
A brincadeira não parou por aí. Para manter o clima descontraído, Ana Maria Braga presenteou Felipe Andreoli com uma cueca branca, que foi prontamente aceita pelo jornalista. Com humor, ele provocou a colega Rafa Brites dizendo: “Hoje tem, Rafa Brites! Segura!”.
Essa brincadeira rendeu bastante repercussão nas redes sociais e gerou muita interação entre os fãs do programa. A atitude descontraída de Andreoli e a forma como lidou com as mensagens recebidas mostram que ele encarou a situação de forma positiva e ainda ressaltou que isso fez muito bem para sua autoestima.