Esportes
Felipe Neto critica duramente Endrick: “NÃO sigam o exemplo”
Jogador do Real Madrid acabou gerando uma confusão ao falar sobre seu “psicólogo”
Nesta quarta-feira (24), Felipe Neto utilizou suas redes sociais para alertar seus milhões de seguidores. Em seu perfil no X/Twitter, Felipe pediu para que uma declaração específica do futuro jogador do Real Madrid, Endrick, não fosse considerada um exemplo a ser seguido.
- Antes e depois: veja como era shopping que pegou fogo em SP
- FPF proíbe Mancha em jogos do Palmeiras após emboscada e morte de cruzeirense
- Ex-seleção coloca brasileiros entre piores contratações da história do United
- Estádio do River Plate é interditado após festa em jogo contra Atlético
- Google é multado na Rússia em US$ 20 decilhões, mais do que existe no mundo
A declaração de Endrick, ressurgiu na antiga rede social do passarinho, Em uma entrevista concedida à Revista Placar no início do ano, o atacante minimizou a importância do trabalho dos psicólogos. “Meu psicólogo, primeiramente, é Deus. Eu não preciso abrir meu coração para mais ninguém”, afirmou.
Endrick continuou dizendo. “Eu tenho Deus na minha vida, eu não preciso desabafar com outra pessoa que não vai nem conhecer meus pais, não vai nem conhecer minha pessoa. Então eu somente tenho que conversar com Deus, tenho que orar. […] Se eu estou com minha família, eu estou feliz e eles estão me fazendo bem. E creio que não preciso nem achar uma pessoa que nem conhece minha família direito. Para mim, meus psicólogos são minha família e Deus”.
O Youtuber criticou a postura de Endrick: “NÃO sigam o exemplo do Endrick neste caso. Desejo todo sucesso pra ele, faltou orientação aqui”, opinou. “Se você tiver algum tipo de problema de ordem psiquiátrica, não vai curar com oração e família. Assim como não vai curar uma diabetes ou uma úlcera. Procure ajuda”, terminou aconselhando o empresário.
NÃO sigam o exemplo do Endrick neste caso. Desejo todo sucesso pra ele, faltou orientação aqui.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) July 24, 2024
Se vc tiver algum tipo de problema de ordem psiquiátrica, não vai curar com oração e família. Assim como não vai curar uma diabetes ou uma úlcera.
Procure ajuda. https://t.co/Gmu95bkS3i
Nos comentários, internautas reagiram: “Se Deus é psicólogo, porque tem tanto crente, evangélico, católico com problemas psicológicos e com a saúde mental comprimida?”, perguntou um seguidor. “90% das pessoas que precisam de psicólogo e psiquiatra não aceitam, ou até aceitam ir, mas não o diagnóstico e fogem. A questão é muito mais difícil do que se pensa”, comentou outro.