Esportes

Flamengo começa a se movimentar para perder Gabigol

mm

Publicado

em

Foto: Divulgação/ CRF

O Flamengo continua focado em conquistar mais títulos importantes e por isso tem aproveitado a janela especial da FIFA que permite negociar atletas do cenário nacional. No último domingo (7) o time Rubro-Negro se consagraou campeão do Campeonato Carioca e na Segunda-feira (8) anunciou a chegada do atacante Carlinhos, que fez uma campanha incrível no Nova Iguaçu.   

Carlinhos já chegou mostrando sua admiração pelo clube por Gabigol, a quem não poupou elogios e também ao desempenho de Pedro, que desde a chegada de Tite tem sido titular absoluto. “Gabigol é craque, é uma referência de atacante. O Pedro também é craque e referência. Espero que tudo se resolva para ele (Gabriel Barbosa) o mais rapidamente possível”.

Suspensão e incerteza

A estrela do Flamengo, Gabigol, está suspenso por tentativa de fraude no exame antidoping, a sentença o afasta por dois anos de qualquer competição. Com isso, o atleta acabou recebendo a medalha do Campeonato Carioca em casa. 

Marcos Braz, vice-diretor de futebol do Flamengo, acredita que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) irá reverter a pena do jogador.

“Estou muito otimista. Eu acho que o CAS vai fazer essa correção. Até porque na minha cabeça é injusto, é muito injusta essa punição. O jogador fez exame de sangue. Ele fez exame de sangue no mesmo dia, no começo do dia. Não apresentou absolutamente nada. Fez os exames de urina e depois dos exames de urina, entre os exames de urina e as apresentações, é que teve lá o desconforto”.

O advogado do jogador,  Bichara Neto, já entrou com um recurso para tentar reverter a pena de suspensão.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.