Esportes
Flamengo deverá perder uma grande peça para o futebol italiano
O Flamengo está motivado a ter o melhor elenco da temporada, com isso, o time comandado por Tite está de olho no mercado. Porém, o mercado também está de olho nos seus atletas, que ultimamente estão valorizados. A primeira possível baixa do time carioca é a saída do zagueiro, Fabrício Bruno.
De acordo com o jornalista italiano, Rudy Galetti, o jogador do Flamengo está na mira do time Atalanta, da Itália. Segundo informações, o time Rubro-Negro recebeu uma proposta de R$8 milhões de euros (cerca de R$50 milhões), na janela de transferência do início do ano. Mas o Flamengo recusou a oferta e não quis nem negociar.
Rudy Galetti escreveu que o time italiano pretende realizar uma nova proposta pelo zagueiro. “Após a tentativa no inverno (início do ano), Atalanta está avaliando nova tentativa por Fabrício Bruno. O Flamengo topa vender caso considere a proposta adequada. Em janeiro, o Fla rejeitou ofertas entre 8 e 10 milhões de euros”.
Fabricio Bruno foi um dos grandes destaques da seleção brasileira na vitória contra a Inglaterra, no dia 23 de março. Com a convocação e boa atuação, o zagueiro tem ganhado ainda mais destaque no mercado internacional, mas vale lembrar que seu contrato com o Flamengo vai até dezembro de 2028.