Esportes

Flamengo está de olho em jogador jovem do rival em Minas Gerais

Publicado

em

Reprodução/Twitter

O Flamengo segue de olho em possíveis reforços para essa temporada. O time pretende aproveitar a janela especial que a FIFA abriu, que vai do dia 1º de abril até o dia 29 e que possibilita a transação de atletas do mercado nacional. A diretoria pretende olhar para jogadores que se destacaram em times menores possibilitando assim,  fortalecer o elenco sem grandes investimentos. 

+Aqui: Gabigol é suspenso do futebol por 2 anos por tentativa de fraude

O jogador do América- MG, Matheus Henrique de 21 anos tem sido um forte candidato para ser o novo reforço do time Rubro-Negro. Mas não é só o Flamengo que tem demonstrado interesse pelo jovem atleta, segundo informações o Atlético-Mg, São Paulo e Santos também querem a promessa do futebol mineiro. 

O time carioca iniciou o contato visando obter informações sobre o valor da multa e as condições salariais. Com o interesse de outras equipes na contratação do lateral, o América já está agindo para estender o contrato, que atualmente é válido até dezembro de 2025.

Na mira do Cruzeiro

O Cruzeiro, do Ronaldo Fenômeno também está de olho na jovem promessa do futebol mineiro, segundo informações, a diretoria já chegou bem próximo de realizar a contratação e continua monitorando o atleta para um possível acordo.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.