Esportes

Flamengo vai desembolsar R$75 milhões para trazer jogador de fora

Publicado

em

(Foto: Divulgação/Adidas)

O Flamengo que está focado em conquistar mais títulos importantes continua na saga de reforçar o elenco para a temporada, mesmo com um dos melhores da América do Sul. O time Rubro-Negro acaba de contratar mais uma importante peça, o atacante Carlinhos, do Nova Iguaçu.

A diretoria tem optado por atletas que possam substituir jogadores importantes em caso de ausência, possível convocação ou lesão.

Segundo informações divulgadas pelo portal El Crack Deportivo, o lateral-esquerdo Enzo Diaz, do River Plate é o novo nome cotado para compor o elenco do time carioca. Porém, ao que tudo indica, o time argentino não pretende facilitar a negociação para não perder dois jogadores importantes ao mesmo tempo, uma vez que Pablo Solari também está sendo sondado por outras equipes.

Enzo Diaz é um bom nome ?

O lateral-esquerdo, Enzo Diaz, chegou ao River Plate da Argentina em 2023 e logo assumiu a titularidade, disputando 13 dos 14 jogos da atual temporada o atleta vem mostrando força e potencial. O jogador tem contrato com o time argentino até o fim de 2025 e a multa rescisória estabelecida é de 15 milhões de dólares, mais ou menos R$ 75,2 milhões.

O Flamengo, atualmente conta com dois ótimos nomes para a posição, Ayrton Lucas e Matías Viña, porém a possibilidade de convocação para a Copa América faz com que o time pense em um terceiro nome para a posição.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.