Esportes

“Foi um terror”: sogra de Neymar revela detalhes de assalto; veja o print

Publicado

em

Reprodução

A mãe da influenciadora Bruna Biancardi, que é envolvida com o jogador de futebol Neymar, Telma Fonseca, falou pela primeira vez sobre o assalto à mansão da filha, resultando em prejuízo de R$ 600 mil.

Os prints das conversas foram obtidos com exclusividade pela colunista Mariana Morais, do
Correio Braziliense
.

A mãe de Bruna biancardi faz um alerta aos vizinhos e conta que ao todo três homens armados entraram na residência: “Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados”.

Segundo os prints obtidos por Mariana Morais, os outros moradores da residência questionam como a família está. Telma disse que estavam bem, mas que passaram por momentos tensos.

Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror”, disse.

Um áudio de um vizinho de Bruna e Telma conta que um outro morador do condomínio teria facilitado a entrada dos bandidos:

O caso foi bem em frente à minha casa. Um morador, que trouxe três bandidos de fora para assaltar a casa da mulher do Neymar. Ele deixou os caras lá na frente e depois levou os caras lá (no endereço de Bruna). Quando ele voltou, foi preso, porque tinham câmeras. Esse cara está preso neste momento. Foi gente de dentro, não foi nada de alguém que tenha tentado entrar forçadamente”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.