O ex-atacante do Cruzeiro Fred entrou na Justiça e pede que o time lhe pague em até 48 horas uma quantia que tem a capacidade de desestabilizar o clube em um momento que não lhe permite esbanjar dinheiro.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, Fred entrou com ação de execução na Justiça do Trabalho de Minas Gerais exigindo a execução R$ 30.588.511,12.
O pedido ainda será julgado, mas se for considerado procedente, pode afundar a Raposa em uma crise justamente em um momento que o time mais precisa de estabilidade para conseguir avançar no Campeonato Mineiro e se preparar para o Brasileirão.
Segundo a petição de Fred, o valor da dívida é considerado “incontroverso, confessado e não impugnado”.
Em 2017 Fred decidiu deixar o Atlético para voltar a defender o Cruzeiro, em uma quebra de contrato unilateral, que lhe rendeu uma multa altíssima.
Por sua vez, o Atlético decidiu cobrar a dívida diretamente do jogador com quem tinha vínculo. Judicialmente, então, o atacante tenta passar a cobrança da multa para o Cruzeiro.
Ver Comentários
Cone caloteiro
Mercenário esse Fred
O cara afunda o clube e ainda quer grana? , Mama no boi fred
Maria caloteira kkkkkkkk
Tem que entrar na fila e como esta em recuperação judicial, isto devera ter um desconto de 75% ou seja 7.647127,78, pra quem não jogou nada esta muito. Pode parcelar em 84 meses .
Mentecapto, valor é incontroverso.
O Cruzeiro pode mandar uma ação de litigância de má fé contra o Frederico...rs
Já que foi ele que pediu demissão do Atlético e ninguém obrigou ele a fazer isso...
Cruzeiro não paga ninguém e a JUSTIÇA mineira é conivente com o clube caloteiro.
PEGA FOGO 🔥 CABARÉ
MARIAD CALOTEIRAS
Fred caloteiro kkkk ajudou a afundar o cru(B)eiro kkkk pague o 🐓 caloteiro