O atacante do Flamengo, Gabigol, pediu desculpas à torcida rubro-negra após a divulgação de uma foto sua vestindo a camisa do Corinthians nas redes sociais. O incidente resultou em uma multa de 10% do seu salário e na perda do número 10 da equipe.
Em entrevista, Gabigol confirmou a autenticidade da foto e explicou que a imagem foi tirada em sua casa durante um churrasco, no período em que estava afastado do Flamengo:
“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender”.
Gabigol diz que ganhou a camisa de outra pessoa, durante alguma troca de camisas:
“O meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”.
Apesar da controvérsia, o jogador manifestou seu desejo de renovar o contrato com o Flamengo, que vence em dezembro, e enfatizou que não tinha a intenção de desrespeitar os torcedores do clube.
“Eu acho que isso vai ser resolvido da melhor maneira possível. Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo. Não falo isso porque está acontecendo isso agora”