Esportes

Gabigol: Flamengo pode perder ele pra outro gigante, mesmo afastado

Publicado

em

Foto: Divulgação / Flamengo

A Diretoria do Flamengo ainda não desistiu do Gabigol, o time ainda acredita na absolvição da punição. Gabigol, que foi acusado de tentar fraudar um exame antidoping realizado no Ninho do Urubu, estava na mira de diversos times do cenário brasileiro. 

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, comentou no fim do ano passado sobre o interesse no jogador. O dirigente abriu o tema afirmando que fatores financeiros não seriam um empecilho ao Corinthians nas negociações. 

“O Corinthians tem total condição, é um jogador que interessa a qualquer clube, tem a nossa característica e por que não? Tentar uma boa conversa, sentar do lado do Flamengo, há interesse dos dois lados. Seria muito bom para o Gabigol respirar novos ares, para o Corinthians ter um investimento desse, em termos de marketing, camisa. A gente vai chegar a um acordo se Deus quiser”.

Mas será que as coisas mudaram após a punição?

O executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, comentou mesmo que indiretamente sobre o interesse na contratação de Gabigol. O ex-jogador afirmou que a equipe paulista sempre tem espaço no elenco para novas chegadas.

“Temos essa oportunidade (de mais reforços). Claro que estamos atentos a uma outra situação pontual, mas na verdade é bem difícil, porque as equipes estão com elenco quase pronto, então sobram poucas oportunidades. Mas pode ser que de repente surja alguma conversa com outro clube que queira fazer alguma troca. São essas possibilidades e todos aqui estão abertos a isso. A gente sempre deixa um espaço para uma coisa ou outra, porque futebol é muito dinâmico”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.