Esportes

Gabriel Milito agora tem um grande problema no Atlético

Publicado

em

Gabriel Milito trouxe para o Atlético-MG um novo sistema tático desde que chegou ao time. Na primeira partida do time alvinegro sob o comando do argentino, o Atlético-MG entrou em campo com três zagueiros. Porém a formação atual apresenta carência de peças para a função. 

Gabriel Milito inscreveu seis zagueiros para a disputa da Copa Libertadores: Bruno Fuchs, Igor Rabello, Jemerson, Mauricio Lemos, Renan e Rômulo. Dos seis, dois ainda não disputaram pelo time principal, Rômulo ainda não jogou pelo time mesmo fazendo parte do elenco principal, já Renan é da equipe sub-20 e até o momento não foi convocado para nenhum jogo da equipe principal. 

Caso o técnico fique sem dois dos titulares, será obrigado a escalar um jovem que ainda não jogou pela equipe principal. Com isso, o time deve acelerar a busca por novas peças para o o elenco de Gabriel Milito.

Milito compartilhou assim que chegou no time que não via a necessidade de reforços no momento. “O único que vi quando recebi a proposta é o plantel atual. Gostei muito do que tenho, nem falamos de reforços. Não falamos porque gostei de tudo que temos”

“No futuro, não sabemos, veremos, mas hoje estou convencido que temos um elenco muito bom e agora iremos construir uma equipe muito boa. Estou tranquilo”, completou.

De qualquer maneira, caso o time mineiro deseje buscar novos reforços, deverá esperar a próxima janela de transferências do futebol brasileiro que será reaberta em 10 de julho.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.