Durante o sorteio da Copa do Brasil realizado na tarde desta terça-feira, 2, o narrador Galvão Bueno, que durante anos foi o principal nome esportivo da Globo, foi o grande homenageado pela CBF.
Ele falou por mais de 30 minutos e fez um discurso que acabou viralizando nas redes sociais, onde os fãs de futebol falaram que o sorteio acabou se tornando um “Arquivo Confidencial”, quadro famoso de Faustão em que personalidades eram homenageadas na TV.
Galvão fez uma fala relembrando sua carreira e também acabou falando sem papas nas línguas que é um grande torcedor do Flamengo.
Inclusive, lembrou quando o time perdeu a Copa do Brasil de 2017 para o Cruzeiro e Bueno deixou de narrar o título do seu time do coração:
“Eu sou Flamengo desde pequeno, desde quando eu tinha cinco anos. Então, foi duro o título do Cruzeiro, merecido, mas não transmitir o título do Flamengo numa decisão de pênalti da Copa do Brasil, lá no Mineirão”.
“Eu vejo todo mundo aqui na plateia ansioso para o sorteio. Eu acho que todo mundo quer ver o sorteio, gente”, brincou o narrador.