x

Esportes

Galvão Bueno sugere ex-jogador para ser técnico de clube brasileiro

mm

Publicado

em

Galvão Bueno levantou nome inusitada para ser técnico do Flamengo
Reprodução/Divulgação

O narrador Galvão Bueno é um dos convidados do casamento de Ronaldo Fenômeno, mas tirou um tempo em Ibiza, na Espanha, para comentar sobre os últimos assuntos do futebol brasileiro. Além de parabenizar o Corinthians pela escolha de Mano Menezes para o comando da equipe, ele deu uma sugestão de técnico para o lugar de Sampaoli no Flamengo.

Além de comemorar a demissão do argentino, já que opinou contra a contratação do rubro-negro desde o início, ele levantou o nome de dois ex-jogadores para a comissão técnica. Mesmo que Tite seja cotado para assumir o elenco, Galvão Bueno afirmou que Filipe Luís seria um bom nome para treinador.

“Diretoria do Flamengo? Que coisa! R$ 46 milhões em multas é um absurdo. Se vier o Tite, muito bom para o Flamengo”, afirmou o narrador. No entanto, na sequência ele deu uma dica e surpreendeu: “Conversem com o Filipe Luís para técnico, peçam para o Diego Ribas ser coordenador técnico… Dá certo, vai na minha”. De fato, o lateral-esquerdo já revelou a vontade de treinar um time. Diego Ribas, por sua vez, pendurou as chuteiras e hoje, faz parte do time de comentaristas do Grupo Globo.

Antes disso, o narrador foi só críticas a Sampaoli. “Já deveria ter saído faz tempo. Para dizer a verdade, não deveria ter vindo. Quem me acompanha cansou de me ouvir falar que ele é um técnico que arruma confusão, briga com jogador, mal-educado… Dirigiu a seleção da Argentina e foi um horror em 2018. Conseguiu até brigar com o Messi! Como alguém consegue brigar com o Messi?”, questionou Galvão.