A Globo Minas exibiu o jogo do Atlético e Millonarios, no Mineirão, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, 15, pela Libertadores, quando time mineiro fez 3 a 1 no rival colombiano. Mas não foi 100% honesta com quem assistia.
É que enquanto rolava a partida, o resto do Brasil acompanhava a programação normal do canal, que seguia com a novela Travessia e depois com uma edição ao vivo do Big Brother Brasil.
Só quando a partida terminou os mineiros começaram a assistir ao BBB 23.
O curioso, porém, é que o canal exibiu um selo de ao vivo durante todo o programa, sem avisar ao público que estavam vendo um programa gravado e atrasado em relação aos outros estados do Brasil.
E não foi a primeira vez que o público foi enganado pelo canal, pensando estar assistindo algo ao vivo quando na verdade o resto do país já tinha visto. No final de fevereiro e início de março a mesma prática se repetiu.
A emissora decidiu que o jogo era importante demais para não exibir para Minas Gerais, mas importante de menos para os outros estados, visto que a partida era só pela pré-Libertadores.