Esportes

“Grande exemplo para outros clubes”: Rivaldo opina sobre o Cruzeiro

Publicado

em

Reprodução

Ex-jogador e ídolo do Cruzeiro, Rivaldo opinou sobre a boa fase do time e fez questão de mostrar que a SAF foi uma boa escolha para a Raposa, que está se reestruturando bem ante aos problemas enfrentados nos últimos tempos.

“A mudança em sua estrutura de futebol profissional parece estar gerando bons resultados no Botafogo e Cruzeiro, fazendo as equipes se firmarem como times de destaque nesse começo de Brasileirão. Esse trabalho pode ser um grande exemplo positivo para outros clubes de organizações estruturadas que permitem montar elencos de maior qualidade, dando tranquilidade para as equipes técnicas trabalharem.”, contou em entrevista para a Betfair.

Rivaldo também comentou sobre futebol internacional e falou o que acha deste torneio:

“Eu sempre sou cauteloso nessas análises, o City é um dos times que melhor joga futebol, além de ter um elenco de enorme qualidade, algo que ficou comprovado na goleada em cima do Real Madrid. Mas do outro lado temos uma Inter que tem muita experiência na competição, são três títulos e uma grande qualidade de se montar defensivamente, fazendo dificultar a vida dos adversários.”

“É claro que o time de Manchester vem embalado e normalmente vencerá a partida, no entanto, uma vitória da Inter não é um cenário impossível pelas qualidades defensivas, infelizmente não consigo arriscar um vencedor tão facilmente, será um grande jogo para que curte futebol essa final da Champions”, afirmou o embaixador da Betfair.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.