O ano era 2017 e Hulk tinha acabado de voltar de uma longa temporada na China e promovia anualmente a Feijoada do Hulk na Paraíba, de onde é natural. E em uma das edições o grande show da noite foi comandado por Gusttavo Lima.
Amigos, os dois interagiram no palco e durante um dos maiores sucessos do sertanejo, “Apelido carinhoso”, os dois aproveitaram para soltar a voz juntos.
A amizade dos dois acabou pegando muita gente de surpresa no último fim de semana, quando Hulk foi assistir ao show de Gusttavo Lima no Pedro Leopoldo Rodeio Show e ouviu ele fazer uma brincadeira em cima do palco.
“O que você fez com o Cruzeiro foi imperdoável”, disse o cantor, se referindo ao gol da vitória no último clássico contra o Atlético.
Depois eles se encontraram nos bastidores e Hulk ainda lhe presenteou com uma camisa autografada do Atlético.
O sertanejo seria mais uma vez a grande atração da Festa do Peão de Barretos, mas acabou sendo cortado da festa por causa de um cachê que pediu para se apresentar na festa.
Ele queria um modelo em que receberia boa parte da bilheteria do evento, o que daria cerca de R$ 6 milhões.
Mesmo recebendo o maior cachê da indústria, R$ 1 milhão por show, a quantia que Lima queria foi considerada alta demais para os organizadores, que decidiram chamar outras atrações neste ano.