Esportes

“Henrique Dourado vai trazer”: Rivaldo faz aposta ousada sobre o Cruzeiro

Publicado

em

Reprodução Cruzeiro

Em entrevista para a Betfair, o ex-jogador do Cruzeiro Rivaldo comentou sobre a contratação de Henrique Dourado, de 33 anos. Artilheiro do campeonato Brasileiro de 2017, pelo Fluminense, ele pode ser o “fazedor de gols” que o time tanto precisa.

“Dourado vai trazer gols e experiência para o ataque do Cruzeiro, e com certeza, tem condições de ser muito útil ao clube”, analisou.

Rivaldo destacou o passado artilheiro do atleta quando jogou pelo Mogi Mirim e Fluminense. “Henrique Dourado fez um Brasileirão primoroso no Fluminense em 2017, quando foi um dos artilheiros do nacional. Antes disso, eu me lembro dele ter jogado no Mogi Mirim no começo de sua carreira e já mostrava ter boas qualidades para um dia ser um jogador de sucesso no futebol brasileiro, e fico feliz que isso tenha sido uma realidade para ele”.

Para Rivaldo, a chega de Dourado será uma pedra no sapato dos adversários do Cruzeiro:

“Ele é um exímio artilheiro que vai trazer dificuldades para as zagas adversárias e junto com Gilberto, poderá formar uma dupla de ataque bem interessante que trará qualidade na frente do gol”.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.