Esportes

Hugão discorda de Ronaldo em um ponto no Cruzeiro e fala o que pensa

Publicado

em

Reprodução - TV Alterosa

O comentarista do Cruzeiro no programa Alterosa Esporte Hugão falou exatamente o que pensa sobre as declarações de Ronaldo na live desta segunda e discordou do mandatário em um ponto sensível.

Ronaldo disse que o torcedor não deve esperar grandes contratações e nomes de peso nesta temporada e que o apoiador deve ter calma.

Para Hugão, ele está equivocado e o time precisa “subir a nota de corte” para que o time tenha condições de disputar com seus rivais de igual pra igual:

“Sobre contratações, Ronaldo, é a parte que eu discordo de você. Acho que tem que subir a nota de corte, sim. Concordo com a vinda do Marlon. Acho bom jogador. Tenho as minhas ressalvas em relação ao Richard, que está chegando agora”, disse.

Hugão fala o que pensa sobre briga com Mineirão

Já quando o assunto é o estádio do Mineirão, onde Ronaldo disse e confirmou estar rompido, o comentarista mostrou que vê a situação de forma similar:

“O contrato do Mineirão é um escárnio para Minas Gerais. O Kalil brigou anos atrás, mas não tinha a força que o Ronaldo tem. O Ronaldo tem usado essa força para conseguir benefícios para o Cruzeiro”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.