O atacante paraibano Hulk é um dos principais jogadores do Atlético atualmente e já teve passagem por times europeus como o Porto, de Portugal. Prestes a estrear na Arena MRV, o atleta comparou o novo estádio do Atlético com o estádio do antigo time, afirmando que a atmosfera da torcida é intensificada pela estrutura da arena.
“A Massa vai ser fundamental para esse recomeço. Vai ser fundamental por estar mais próximo da gente, gritando, incentivando”, falou o atacante sobre a torcida estar presente no jogo contra o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (27).
“Eu joguei quatro anos no Porto. O Estádio do Dragão é um pouco parecido com a Arena MRV. É um pouco mais fechado, então temos mais a atmosfera da torcida. Poxa, a gente está falando da torcida do Galo. Com certeza, vai fazer toda a diferença”, ressaltou Hulk.
De fato, os investidores que idealizaram a construção da Arena MRV visitaram o Estádio do Dragão e portanto, a semelhança não é apenas coincidência. Antes de comparar os estádios do antigo e do atual time, o atleta falou da expectativa que o elenco está e da perspectiva de mudança da fase que o Galo está vivendo.
“Se Deus quiser vamos iniciar com o pé direito, fazendo um grande jogo na nossa Arena. (…) Tenho muita confiança que isso vai começar a mudar no próximo jogo, na nossa Arena, com uma atmosfera diferente. Estamos todos ansiosos para que isto aconteça. Vamos fazer um grande jogo para ganhar esta confiança de resultados positivos em casa. Na nossa Arena tudo vai mudar“, disse.