Esportes

Hulk compra 10 frangos de ambulantes e dá R$ 400 de gorjeta

Publicado

em

Reprodução - X

O atacante do Atlético Mineiro, Hulk, continua aproveitando suas férias na Paraíba e, recentemente, fez a alegria de um grupo de vendedores em Campina Grande.

Enquanto passava de carro por uma rua da cidade, o ídolo alvinegro decidiu parar e comprou todo o estoque de galetos que estava sendo vendido em um sinal de trânsito.

Além de adquirir os frangos, Hulk também contribuiu generosamente com R$ 400 para a caixinha de fim de ano dos vendedores. Sua atitude surpreendeu e deixou os comerciantes emocionados.

“Ele levou todos os frangos que tínhamos e ainda contribuiu com a caixinha. Valeu, Hulk!”, comemorou uma das vendedoras presentes no local durante a compra.

Apesar de estar de férias, o jogador não deixa de lado sua rotina de treinamentos físicos. Recentemente, Hulk compartilhou em suas redes sociais vídeos de um treino realizado em sua própria casa, localizada em João Pessoa, na Paraíba.

Na última temporada, Hulk teve um desempenho impressionante, marcando 30 gols e distribuindo 14 assistências em 59 jogos disputados em 2023. Ao todo, o jogador já balançou as redes 95 vezes pelo clube, tornando-se o segundo maior artilheiro do Galo no século XXI.

A reapresentação do elenco do Atlético Mineiro está marcada para o dia 8 de janeiro. O time, comandado pelo técnico Felipão, fará sua estreia no Campeonato Mineiro no dia 24 de janeiro contra o Patrocinense, em Patrocínio.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.