Esportes

Hulk defende Felipão após vitória: “Esse cara merece”

mm

Publicado

em

Hulk afirma que Felipão motivou o elenco durante o jejum de vitórias
Reprodução/Atlético

O Atlético conseguiu uma vitória inédita sob o comando do técnico Felipão e Hulk defendeu o gaúcho de críticas da torcida. Fora de casa, o time venceu o São Paulo por 2 a 0 no Estádio Morumbi, na capital paulista. Antes disso, o jejum de vitórias chegou a 10 jogos e os pedidos atleticanos para a saída do treinador se intensificaram.

Hulk, no entanto, que também estava sem marcar há algumas rodadas do Brasileirão, fez um gol de falta aos 4 minutos de jogo. Com a vitória pela 18ª rodada do campeonato, o Galo passou a ocupar a 10ª rodada.

“Quando vc tem um chefe que nos motiva a cada dia, que mesmo na dificuldade nao aponta o dedo pra ninguem. Abraca todo mundo independente de idade e de nome. Esse cara merece muito RESPEITO, A gente eapera que a gente possa ajudar muito ele aqui e que ele tenha uma linda passagem pelo Galo.”, afirmou o camisa 7.

Felipão também comentou sobre os aspectos do jogo que foram decisivos para vitória. “Os grandes méritos do jogo de hoje foram a dedicação, a marcação, a forma que eles se comportaram em campo. Preenchemos espaços, dificultando a vida do São Paulo. Reencontrei com o Dorival, que foi campeão da Libertadores e eu o vice. Mas a nossa amizade é muito grande. Nos colocamos bem em campo, aproveitamos as oportunidades e construímos o que vínhamos fazendo durante os dias“, disse.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.