Esportes

Hulk descumpre promessa para esposa e irrita torcida com atitude

mm

Publicado

em

Jogador Hulk é um dos principais do Atlético e salário é o maior do clube
Foto: Pedro Souza/Atlético

O jogador Hulk tem desagrado a torcida do Galo em um quesito importante, já que tem tomado um cartão amarelo a cada dois jogos. No entanto, ele havia revelado que chegou a fazer uma promessa para a esposa, Camila Ângelo, afirmando que pararia de discutir com os árbitros, justamente para que não fosse advertido.

Exaltado em alguns jogos e cometendo faltas consideradas mais graves, ele já tomou 13 cartões amarelos em 30 jogos disputados. No último sábado, no clássico contra o Cruzeiro, no qual marcou o primeiro e único gol da partida, Hulk foi novamente advertido.

O atacante paraibano, que tem um dos maiores salários do clube, revelou após a derrota por 1 a 0 do Galo para o Athletic, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro, que prometeu deixar as reclamações de lado, em março.

“Já tinha conversado com a minha esposa, que puxou minha orelha para não conversar mais com os árbitros. Ela disse que por mais que eu tenha razão, eles querem aparecer em cima de mim. Prometi que não ia falar”, contou.

Mas, no jogo diante da Raposa ele discordou de uma decisão e chegou a três cartões amarelos no Campeonato Brasileiro. Hulk está fora do próximo jogo pelo campeonato, contra o RB Bragantino. Por jogo, a média de cartões é de 0,43 na temporada, sendo a mais alta desde quando ele chegou no Atlético.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.