Esportes
Hulk detona após empate do Atlético e Palmeiras: “Infelizmente é o que a gente tem”
O atacante Hulk poderia ter ficado mais feliz com o resultado de 1 a 1 contra o Palmeiras na noite deste domingo, 28, no Mineirão, mas infelizmente não foi o que ele queria e parte da culpa pelo resultado ele atribui a arbitragem e ao próprio Mineirão.
É que mais uma vez o jogador do Galo fez coro a quem reclama do gramado e das más condições de jogo no estádio, o que vem se tornando cada vez mais comum.
“A gente fica triste, sai triste. Poderíamos ter um campo melhor para jogar também. Com certeza isso ia ajudar muito as duas equipes. É isso, é desgastante”, disse.
Depois ele lamentou que por causa do gramado irregular, ele sente dores durante a partida: “No finalzinho, faltando cinco minutos, eu estava com dor no joelho, no tornozelo. Dói tudo. um campo duro, o campo ruim, irregular. Infelizmente é o que a gente tem”.
Hulk questiona arbitragem
Mas o gramado não foi o único motivo de reclamação do jogador. Ele questionou a falta de cobrança de falta quando os jogadores do Palmeiras cometiam contra ele:
“Hulk, para te parar só assim. Eu vou fazer falta toda hora e ele não vai marcar. Eu sei que ele não vai marcar. O Gómez falou isso comigo. Agora, eu não posso”, afirmou, indignado.
Ele questionou a falta de tratamento igual entre ele e seus adversários em jogo: “A única coisa que eu falo é: olha os lances em que não são marcadas faltas em mim, se tenho razão ou não quando eu reclamo de falta. Só estou pedindo para ver os lances porque é muito fácil dizer que mais uma vez eu saio reclamando. Só estou pedindo Justiça, para ser justo. Se eu usar minha mão e empurrar, vai ser falta. Por que o contrário não? É só isso”.
Palmeiras também insatisfeito com arbitragem
As reclamações sobre a arbitragem também foram pano de fundo para uma confusão que aconteceu entre o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras e até dois repórteres, da Globo e da Itatiaia.
O caso foi registrado e se tornou um dos assuntos mais comentados. Veja aqui.