Entretenimento

Hulk diz que membro da família vaza informações “para colunista”

Publicado

em

Atletico - Divulgação

O jogador de futebol do Atlético, Hulk, deixou claro que precisou esconder dos próprios filhos que eles terão mais um irmão, o quinto filho do atacante, por medo de que alguém da família vazasse a informação.

“Sabia que eles iriam contar para outras pessoas, e essas pessoas passariam para alguém, para algum colunista que, infelizmente, gostam de fofoca e maldade, de inventar história. Sabia que ia vazar”, disse.

Não bastou muito tempo para que a pessoa apontada como a familiar responsável pelos vazamentos fosse apontada como Iran Ângelo, ex-mulher do atleta e tia de sua atual mulher. Ela é mãe de três filhos de Hulk e tia-avó do que ele espera com Camila.

Leia também: Ex-pastora evangélica recebe proposta de R$ 400 mil para filme adulto

A confusão familiar rendeu e Mirela Janis, que é casada com Yugnir, sobrinho de Iran, defendeu a ex-mulher de Hulk nesta terça-feira, dizendo que ela não faria isso:

“Quem conhece a Iran Ãngelo sabe que ela não precisa vazar nada, na verdade o que ela faz é tentar esquecer que isso tudo aconteceu. Ela está em paz vivendo a vida dela linda e maravilhosa”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.