Esportes

Hulk e Paulinho sobre final contra o Cruzeiro: “Tomar gol assim é ruim”

Publicado

em

Paulinho revelou que está acostumado com críticas da torcida do Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético

Os dois maiores astros do Atlético, o atacante Hulk e o camisa 10 Paulinho, falaram sobre a expectativa de disputar a final do Campeonato Mineiro deste ano contra seu maior rival, o Cruzeiro.

Para Hulk, agora é tempo de esfriar a cabeça, se preparar e treinar para o grande confronto do início desta temporada.

“Teremos tempo para descansar, trabalhar e procurar consertar para conseguir a vitória e o título. Temos de jogar muito e sermos inteligente. As dificuldades vão existir”, disse.

O craque ainda comentou que nem sempre jogar bem é o suficiente, já que o América foi o melhor time do torneio e não vai para a final:

“O América foi a equipe que melhor jogou neste Mineiro e não estará na final. Então, não é só jogar bem. Temos de ser inteligentes, ter sabedoria para fazer dois grandes jogos na final para sermos campeões. Se não for na qualidade, tem de ser na raça, na vontade”.

Já Paulinho relembrou as duas derrotas que o Atlético sofreu para o Cruzeiro em casa, na Arena MRV, e planeja reverter o cenário:

“Os dois jogos que perdemos para o Cruzeiro na Arena foram totalmente no detalhe, com todos os gols do meio para o final do jogo. Talvez, por falta de atenção, por erros nossos, bobos. Num clássico, tomar gol assim é ruim para correr atrás do resultado. Temos de entrar com a atenção máxima para poder buscar as vitórias e, assim, sair com o título que o Galo merece”

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.