Esportes

Hulk elogia Felipão, que responde em coletiva do Atlético: “É um puxa-saco”

Publicado

em

Foto: Pedro Souza/Atlético

O jogador de futebol Hulk é um grande fã do técnico Luis Felipe Scolari, o Felipão, que será mais um vez seu treinador. Desta vez no Atlético.

Hulk guarda grande gratidão pelo técnico por ter lhe convocado para ser titular na Copa do Mundo e disse que está esperançoso para ver o resultado do Galo sob a gestão do grande ídolo:

“Sem dúvida ele vai acrescentar muito. É um cara muito experiente e vencedor. Tem muita história e muito peso, além de ser uma grande pessoa”, disse.

Sobre a participação de Felipão no primeiro jogo do Atlético, que terminou em empate com o Fluminense, Hulk acrescentou: “Um cara que entende tanto de futebol consegue te dar um treino em uma hora de conversa, junto com a comissão do Lucas. Ele acrescentou muito hoje”.

Um puxa-saco

Ao ser questionado sobre a fala do atleta, Felipão não deixou de brincar e em tom de piada chamou o jogador de “puxa-saco”:

“É um puxa-saco. É, vale sim pela conversa que tenho com todos os atletas. Pelas coisas que vem acontecendo”.

Depois ele acrescentou: “Hulk falou é o que a gente vem fazendo aqui desde ontem, vendo melhor a possibilidade e onde gostei do time, da movimentação”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.