O atacante Hulk, artilheiro do Atlético Mineiro, deixou os mineiros de orelha em pé com a possibilidade de deixar o clube no final desta temporada. E uma série de acontecimentos, como não confirmar a permanência em coletiva de imprensa, colocou fortes suspeitas em sua saída.
Além disso, o jornalista Héverton Guimarães, da Band Minas, revelou que Hulk embalou seus troféus pessoais da galeria em Lagoa Santa, cidade onde reside atualmente.
No entanto, a coleção foi transportada para João Pessoa, na Paraíba, onde o atacante está finalizando a construção de sua nova casa.
Segundo Gledson Chaves, fotógrafo e braço-direito de Hulk, um cômodo especial foi projetado na residência para abrigar a impressionante coleção de troféus e medalhas conquistados pelo camisa 7 ao longo de sua brilhante carreira.
Como pretende curtir sua aposentadoria do futebol em sua terra natal, Hulk está levando seus troféus para sua casa nova, onde viverá com a família quando abandonar suas chuteiras.
Hulk está se preparando para uma merecida pausa nas suas atividades. Após o último jogo da temporada contra o Bahia, marcado para esta quarta-feira (6), em Salvador, o jogador embarcará para os Estados Unidos ao lado de sua família.
Com destino a Orlando e Miami, Hulk aproveitará alguns dias de descanso e lazer antes de retornar ao Brasil.
Com 37 anos de idade e um contrato válido com o Alvinegro até dezembro de 2024, Hulk preferiu não comentar sobre seu futuro durante uma coletiva realizada na terça-feira (5) na Cidade do Galo.
No entanto, fontes próximas ao jogador confirmam que ele cumprirá integralmente seu contrato com o clube.