Esportes

Hulk quer paralisar o Brasileirão e dispara: “Importante são as vidas”

mm

Publicado

em

O atacante Hulk comentou sobre a paralisação do Campeonato Brasileiro
Pedro Souza / Atlético

O atacante Hulk, uma das principais estrelas do Atlético Mineiro, se pronunciou sobre a paralisação do Campeonato Brasileiro em decorrência da tragédia no Rio Grande do Sul. Em suas palavras, ele destacou a importância de direcionar o pensamento para as vidas e as pessoas afetadas pelos acontecimentos.

“O mais importante hoje são as vidas das pessoas que estão passando por uma situação delicada. Sabemos que não está sendo fácil para todos que estão no Sul neste momento. Eu amo jogar futebol, dou minha vida pelo futebol, mas hoje as vidas e as pessoas são mais importantes. Se for para o bem de todos paralisar, também estou de acordo”, afirmou o jogador do Galo.

O Atlético Mineiro teve um intervalo no final de semana devido ao adiamento da partida contra o Grêmio, programada para ocorrer neste período. Em resposta à situação, a diretoria do clube organizou um treino aberto que resultou na arrecadação de R$666.090,00, além de 10 toneladas de donativos para as vítimas.

Enquanto isso, o Atlético já se encontra no Uruguai para o próximo desafio. Nesta terça-feira (14), o time enfrentará o Peñarol pela quinta rodada da Copa Libertadores. Liderando o Grupo C com 12 pontos, o Galo já garantiu sua vaga na próxima fase da competição continental, mostrando não só seu compromisso esportivo, mas também sua solidariedade diante de momentos difíceis.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.