O atacante Hulk, de 36 anos, recebeu uma proposta para voltar a defender um time fora do Brasil, mais especificamente na Turquia e desta vez com um valor alto e tomou uma decisão sobre seu futuro profissional no Atlético.
De acordo com o site Torcedores, o paraibano teria recebido um convite para mudar de país e defender o Basaksehir no início do ano, mas foi categórico em dizer não para a oferta.
Os valores não foram revelados por nenhuma das partes, mas segundo o site, eram bem expressivos.
O que fez Hulk tomar a decisão de ficar na Cidade do Galo é sua identificação pessoal com o time e com os torcedores. Ele nem sequer teria ouvido a proposta, por querer ficar em Belo Horizonte.
Outro time que também demonstrou interesse por Hulk foi o Al Hilal, da Arábia Saudita, mas as conversas não foram pra frente, pelos mesmo motivos.
Recentemente, em entrevista a uma rádio de BH, Hulk garantiu que se o Atlético quiser renovar seu contrato por um longo prazo, ele está mais do que disposto a aceitar:
“Se quiser me chamar amanhã, me dá mais 3, 4 anos de contato, eu renovo! Estou feliz aqui, claro que teve proposta para sair no início do ano, agora está tendo também, mas estou focado 100% aqui. Estou feliz e espero ganhar muitos títulos aqui também”, disse.
Saiu agora: Atlético anuncia camisa autografada por Hulk de graça em sorteio de internet