Esportes

Hulk reclama de situação no jogo do Atlético e ‘mete a lenha sem dó’

Publicado

em

Reprodução - Galo TV

Principal nome do Atlético desde 2020, o atacante Hulk lutou na noite desta quarta-feira, 26, pela classificação do Galo na Copa do Brasil e falou sobre o resultado do time, que ficou em 1 a 1 no segundo jogo da fase.

Em entrevista para o repórter Bruno Galante, publicada em sua conta no Twitter na tarde desta quinta-feira, 27, Hulk comentou sobre a situação do campo e ‘meteu a lenha sem dó’ no gramado, uma das reclamações que mais ecoou no pós-jogo.

“A torcida deles tá de parabéns. Nossa torcida como sempre representando mesmo com um número bem menor, mas representou baste do começo até o final. E vocês que estão aqui presentes deu para presenciar a situação do campo, a gente não pode ficar se apegando nisso, mas atrasa muito, dificulta muito jogar em um campo assim”, comentou, sem papas na língua.

Ele disse ainda que até o árbitro da partida, Bruno, reconheceu as más condições do gramado:

“O próprio Bruno, árbitro, estava conversando com ele e ele falou: “poxa Hulk, é muito difícil a gente controlar um jogo desse, com um campo tão perigoso como está”. Mas o mais importante é voltar para casa classificado, a gente sabia que não ia ser um jogo fácil”, complementou.

Leia também: Salários de Vargas e Coudet no Atlético são inacreditavelmente altos

Não foi um jogo fácil

Ainda na entrevista o atacante disse que não foi um jogo fácil, mas já era esperado: “A equipe do Brasil desde o início lutando bastante. A gente teve o controle do jogo, mas infelizmente não decidimos da melhor forma possível”.

Leia também: “Medíocre”: Presidente da Galoucura detona jogador e diretoria do Atlético

Ele prometeu melhoras daqui pra frente: “Persistir, trabalhar, uma hora a bola vai entrar. A gente tá trabalhando”.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.