Esportes

Hulk reflete após derrota do Atlético-MG na Libertadores: “Uma hora perde”

mm

Publicado

em

Galo sofreu os dois gols no segundo tempo de bola parada
Pedro Souza/Atlético

A derrota do Atlético-MG para o Peñarol na Libertadores deixou o atacante Hulk em reflexão. Após o jogo em Montevidéu, o jogador de camisa 7 reconheceu os erros do Galo, especialmente em lances de bola parada. Ele ressaltou que o grupo está ciente de que não apresentou um bom desempenho, mas enfatizou a importância de levantar a cabeça e buscar melhorias.

“No futebol não vamos ganhar sempre. Uma hora perde e foi agora. Vamos refletir para melhorar. O importante é que todos têm consciência de que não pode ocorrer o que ocorreu hoje. Levamos dois gols iguais em lances de bola parada”, comentou Hulk.

O Atlético-MG enfrentou dificuldades diante do Peñarol e não teve um bom desempenho. Apesar de ter tido mais posse de bola, a equipe comandada por Gabriel Milito não conseguiu converter as oportunidades no ataque. Por outro lado, os donos da casa aproveitaram duas situações de bola parada para conquistar a vitória.

O Galo voltará a campo pela Libertadores daqui a duas semanas, enfrentando o Caracas em casa. Já classificado, o Atlético-MG precisa apenas de um empate para garantir a liderança do Grupo G. Antes disso, porém, a equipe tem compromissos pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.