Esportes

Hulk responde comentarista que lhe chamou de “irresponsável”: “Diz na regra”

Publicado

em

Atlético e Cruzeiro lideram ranking de times mais endividados do país
Foto: Pedro Souza/Atlético

O jogador do Atlético, Hulk, se pronunciou depois do jogo deste sábado, contra o Furacão, que terminou em um empate e com o atleta recebendo seu terceiro cartão amarelo. Chamado de “irresponsável”, ele rebateu e explicou sua versão.

Vitor Sergio Rodrigues, do TNT Sports, criticou a saía de campo do jogador, que cruzou o campo:

“Irresponsável. É uma irresponsabilidade, isso tá na regra do jogo. O jogador tem que sair na linha mais próxima. Ele tá fora do próximo jogo porque é um irresponsável. O Atlético deveria multar o Hulk, porque isso daí está previsto na regra e ele conhece. O Hulk cavou esse cartão”.

Hulk se defendeu, dizendo que o jogador pode, sim, deixar o campo cruzando, desde que seja “trotanto”, desde que com autorização do árbitro.

“Realmente, o atleta tem que sair do lado mais próximo. Mas, quando o jogo é fora e por questão de segurança para o atleta ele pode atravessar o campo desde que seja em trote e não andando. Eu pedi isso para o Rafael que me negou e me deu o cartão amarelo”.

Em seguida, ainda pelas redes sociais, Hulk disse que conversou com o árbitro sobre o cartão:

“No final do jogo perguntei a ele se eu não poderia sair atravessando o campo desde que seja no trote como diz na regra. O árbitro (Rafael) me falou que poderia sim com autorização dele. Só que, como a gente estava ganhando, ele não autorizou. Errei em tomar esse cartão?”.

Por fim, assumiu o erro: “Errei, e peço desculpas a toda torcida do GALO. Mas, o árbitro poderia seguir o critério como foi passado para nós atletas e eles árbitros. Enfim… Prejudicado fui eu que vou ficar de fora de um grande jogo em nossa Arena MRV”.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.