Esportes

Hulk revela proibições de Sampaoli e convívio no Galo: ‘Complicado’

O atacante Hulk, que chegou no Atlético em 2021, já trabalhou com mais de um treinador no comando da equipe. Atualmente sendo comandado por Felipão, ele relembrou a fase em que Sampoli treinava o time, entre 2020 e o início de 2021. Embora tenha convivido pouco com o atual técnico do Flamengo, o camisa 7 revelou alguns problemas com o lado pessoal do argentino.

Em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV, Hulk revelou que não teria o espaço que conquistou no Galo se Sampaoli continuasse no cargo. “O Keno falou que ele (Sampaoli) comentou com ele que não sabia como iria fazer, mas que eu não jogaria com ele. Eu nem tinha treinado com ele. Os caras falavam que ele era assim, ele mandava contratar jogador e não usava jogador”, relembrou o atacante.

Advertisement

Além da pretensão de descartar Hulk, Sampaoli também deixaria de fora das escalações outro nome importante do clube. Segundo o camisa 7, o zagueiro Réver não teria espaço no time. “Ele disse que não contaria com o Réver. Réver é um dos jogadores com mais qualidade técnica que vi jogar. Tecnicamente, um zagueiro com qualidade para jogar. Ele falou para o Réver. Ou seja, ele tem isso aí. Não tenho nada para falar com Sampaoli como treinador e pessoa. Como pessoa, falam que é um pouco complicado”, continuou o atacante.

Diferente da relação que poderia ser conturbada não fosse a saída de Sampaoli, Felipão é bem aceito atualmente pelo elenco. Mesmo durante uma fase instável vivida pelo Galo, de eliminações e jejum de vitórias, o próprio Hulk já defendeu o trabalho do gaúcho em mais de uma ocasião.

Mariana Valbão

Advertisement