Esportes

Hulk vai sair do Atlético? Victor e ele respondem: “Todo mundo sabe”

Publicado

em

(Pedro Souza/Atlético)

A principal estrela do Atlético, Hulk tem em mente o que vai fazer em seu futuro profissional aos 37 anos. Com vínculo com o Galo até o final desta temporada, ele pode escolher ficar em Belo Horizonte ou buscar um novo destino.

Com a idade avançada para os padrões do futebol, até mesmo se aposentar no Galo é uma possibilidade, já comentada pela diretoria alvinegra no ano passado. O presidente Sérgio Coelho é um dos entusiastas da ideia, inclusive.

No que depender do novo diretor de futebol do Atlético, ídolo do clube, Victor Bagy, em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 20, a intenção do clube é renovar o vínculo com Hulk:

Vídeo: Hulk é flagrado treinando debaixo de temporal no Atlético

“Existe sim a intenção desta renovação. Existe já uma conversa em andamento. E assim que evoluir, nós comunicaremos a todos. Tenho certeza que o Hulk tem muito a nos entregar em todos os sentidos e aspectos, porque hoje ele representa muito bem o que é ser atleticano”, explicou.

Em um desembarque em Brasília, Hulk também comentou a possibilidade de renovar seu contrato com o Galo:

“A gente vem conversando. Todo mundo sabe do orgulho que eu tenho de vestir essa camisa. Eu sempre falo: deixo sempre nas mãos de Deus. Se for bom para todo mundo, com certeza vai acontecer”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.