Esportes

“Imaginem Samuel Rosa caindo em buraco no Mineirão”, diz Edu Panzi na Itatiaia

Publicado

em

Divulgação

O colunista e comentarista da rádio Itatiaia Edu Panzi falou sobre as mais recentes polêmicas do estádio do Mineirão sobre o gramado, que a cada partida rende fotos parecendo uma colcha de retalhos.

Para o jornalista, ter shows no estádio não é necessariamente o problema, já que todos as grandes arenas do mundo também são os grandes palcos de espetáculos. Mas na opinião do comentarista, é preciso que a Minas Arena garanta a mesma qualidade que entrega nos shows para o futebol.

“O Luan Santana, o Gusttavo Lima, o Milton Nascimento… eles não têm problema. O som é perfeito, o palco é perfeito, a iluminação é perfeita. Ele precisa entregar essa mesma perfeição no futebol”

Para exemplificar seu pensamento, ele pediu que os ouvintes imaginassem a mesma qualidade que o estádio está entregando no gramado para os grandes shows:

“Imagina o Samuel Rosa correndo no palco e caindo no buraco. Imagina o Luan Santana cantando e o som falhando. A iluminação caindo. É o que está acontecendo no futebol”.

Na última partida do Atlético no Mineirão buracos foram vistos no gramado, que precisou ser ‘preenchido’ com areia verde durante o intervalo.

Nos últimos anos se tornou mais comum que os grande eventos e shows deixassem de ocupar somente a esplanada do Gigante da Pampulha para irem para dentro do gramado, o que é bom para o marketing dos eventos, mas péssimo para o futebol.

Grandes artistas, inclusive internacionais, fizeram shows na esplanada. O maior festival da capital mineira, o Planeta Brasil, tem todos os shows principais do lado de fora do estádio.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.