Esportes

Imprensa internacional destaca show da torcida do Cruzeiro no Maracanã

mm

Publicado

em

Torcida do Cruzeiro deu show no Maracanã em empate contra o Flamengo e ganhou destaque internacional
Foto: Cruzeiro Esporte Clube/Divulgação

O empate do Cruzeiro em 1 a 1 no Maracanã, no último sábado (27), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro teve um destaque que veio das arquibancadas. Embora a torcida do Flamengo estivesse em peso no estádio da capital fluminenense, foram os cruzeirenses que deram show e calaram os rivais. Se impressionando com a festa azul, a imprensa internacional exaltou a torcida do Cruzeiro.

Em suas redes sociais, o “Diário Olé”, da Argentina, publicou o vídeo do momento em que os gritos que ecoam no Maracanã são dos torcedores celestes. “Que bom quando você é visitante e se faz sentir. A torcida do Cruzeiro, virando dono do Maracanã contra o Flamengo”, escreveu o jornal.

Confira na íntegra a publicação:

O jogo começou melhor para o Cruzeiro, que saiu na frente com Marlon. Antes mesmo do intervalo, os cariocas empataram com Ayrton Lucas e outras chances foram desperdiçadas. Gabigol, por exemplo, errou o pênalti que bateu. Com o resultado, ambos os times ficaram com 13 pontos. Enquanto a Raposa está em 6º lugar na tabela, o Flamengo ocupa a 7ª posição.

Mas essa não é a primeira vez que a torcida do Cruzeiro cala uma torcida carioca no Maracanã. Em junho do ano passado, outro vídeo mostrou os próprios torcedores do Fluminense compartilhando o momento nas redes, quando o clube celeste ainda estava na série B e disputava as oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, a Raposa perdeu de 2 a 1, mas os cruzeirenses deram um show de apoio e admiração.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.